2º FÓRUM COMUNITÁRIO

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

2º FÓRUM COMUNITÁRIO

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente realizará o 2º Fórum Comunitário, o objetivo é promover um ambiente para avaliar as ações executadas em nosso município em prol das crianças e adolescentes. O evento acontecerá no próximo dia 19 (junho) com início às 8h na Câmara Municipal de Araputanga. O Fórum contará com representantes de diversos órgãos que compõem a rede de cuidado e proteção.

Os Fóruns Comunitários são momentos de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes. É no Fórum Comunitário que a comunidade analisa a situação local das crianças e dos adolescentes, avalia ações pela garantia dos direitos da infância e adolescência e monitora e avalia o impacto de projetos, programas e políticas sociais voltadas à melhoria das condições de vida da população de zero a 18 anos incompletos.

Prefeitura de Araputanga
Compromisso com o cidadão